Natal Solidário Acerte Concursos!!!
top of page

Natal Solidário Acerte Concursos!!!


Projeto Acerte com Solidariedade:

No Acerte Concursos sua doação é incentivo para o estudo...


Desde a criação do Acerte Concursos seus Diretores incentivavam o âmbito social de suas atividades estimulando de todas as formas os estudos daqueles alunos que não podiam comprometer parte de sua renda para custeá-los.


Assim, diversas ações foram desenvolvidas, mais intensamente a partir de 2010, e o Projeto foi denominado de “Acerte com Solidariedade”.


Atualmente este Projeto desenvolve diversas ações ao longo do ano, dentre elas a troca solidária, Aulões solidários e concursos de bolsas e já supriu a necessidade de diversas Instituições Sociais: Asilos, Orfanatos, Hospitais, Grupos religiosos com ações em comunidades, dentre outros.


Na Campanha Especial do Natal Solidário a ênfase do Projeto será na doação de leite para aquisição de materiais didáticos e, de forma inédita, na realização direta das matrículas dos Cursos Online e Presenciais. Também teremos outras ações como a Troca Solidária promovida pelo Acerte Concursos acontece periodicamente e tem como principal intuito a arrecadação de alimentos para que sejam doados a Instituições Sociais.


E o Projeto Saúde e Bem-Estar, um projeto inovador na área de concursos públicos, criado em 2016 – o Projeto Acerte com Saúde e Bem-Estar, visa atenuar a rotineira jornada de estudos através de aspectos que envolvem saúde, beleza e bem-estar, com o intuito de elevar a autoestima e confiança dos alunos não esquecendo os pontos atinentes à saúde que influenciam diretamente no aprendizado e produtividade dos alunos. Todos esses aspectos estão atrelados à cultura organizacional da Empresa que tem como base o carinho e atenção com nossos alunos.


282 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page