EDITAL LANÇADO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA!
top of page

EDITAL LANÇADO ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA!

Atualizado: 27 de out. de 2018

A Assembleia Legislativa lança hoje edital para concurso público a ser realizado no dia 16 de dezembro. O processo seletivo, que será conduzido pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), e prevê o preenchimento imediato de 123 vagas, sendo 92 de nível médio, com vencimento inicial de R$ 4,118,67, dentre essas, 54 vão ser designadas para a Polícia Legislativa e outras 38 serão distribuídas em cargos de nível médio, e 31 de nível superior para administração, análise de sistema, auditoria, procuradoria, enfermagem, jornalismo/comunicação, medicina do trabalho, nutrição, redação e revisão legislativa, taquigrafia, com vencimento de R$4.872,61:

  • 54 vagas: Polícia Legislativa

  • 38 vagas: Técnico-legislativo

  • 31 vagas: vagas de nível superior em diversas funções na estrutura da Casa

O Presidente da ALBA, Deputado Estadual Angelo Coronel, destacou que a iniciativa vai permitir a implementação da Polícia Legislativa, concretizando uma de suas promessas de campanha à Presidência da Casa.


Mais da metade dos cargos de nível médio (54), visam justamente a suprir a falta de pessoal qualificado para a polícia. Neste caso, além da prova objetiva, os candidatos passarão por exame de aptidão física, avaliação psíquica e social, além do curso de formação, que tem caráter eliminatório. Há também três vagas de nível médio para função técnica.


------------------------------------------------------------------------------------


CONFIRA NOSSOS CURSOS ESPECÍFICOS PARA O CONCURSO DA AL-BA !



------------------------------------------------------------------------------------


As inscrições estarão abertas a partir das 14h de segunda-feira (29/10).


Os interessados devem acessar o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/alba2018, preencher o requerimento de inscrição, seguindo as instruções de envio. O boleto com o valor da taxa será automaticamente gerado.


A inscrição será efetivada assim que for feito o pagamento. Caberá ao candidato imprimir e conservar o comprovante. A data limite de inscrição e pagamento é o meio-dia de 16 de novembro.


As provas de nível médio constarão de 12 questões objetivas de língua portuguesa, oito de legislação específica, oito de raciocínio lógico, oito de noções de informática e 30 de conhecimentos específicos.


As de nível superior terão 14 de língua portuguesa, dez de legislação específica, oito de raciocínio lógico, oito de conhecimentos gerais e 40 de conhecimentos específicos.


Haverá provas específicas para os cargos de procurador, auditor e taquígrafo, incluindo avaliações escritas.


------------------------------------------------------------------------------------


CONFIRA NOSSOS CURSOS ESPECÍFICOS PARA O CONCURSO DA AL-BA !





Fonte: http://www.al.ba.gov.br/midia-center/noticia/32201


745 visualizações0 comentário
bottom of page